domingo, 18 de julho de 2010

MUDANÇAS...

Elas não param de ocorrer, desde que nasci, aos 10 de junho de 2006. Cada dia me vejo mais envolto em mudanças, percebo que o controle sobre a minha vida está completamente perdido. Percebo que não existem mais fatores bons ou ruins para contribuir com o meu futuro, e o futuro me assusta muito! Se ele for uma soma do presente com o passado provavelmente não será muito agradável, e o que me amedronta no futuro é exatamente isto: quando eu terminar de escrever este texto, a primeira ideia que escrevi terá se tornado passado, pode ser que eu sequer a sustente mais. O terror é perceber que o meu presente, que é o futuro do meu presente passado apresenta uma forma fundida do presente passado com o passado passado, e se for assim sempre não há perspectivas ou esperanças, já que o presente presente se somará ao presente passado e obterá um resultado não conveniente.

terça-feira, 6 de julho de 2010

TEXTO CURTO SOBRE CONFIANÇA

O bar onde trabalho é frequentado por muita gente bonita, mas também é lotado de dragões...maaaas...até dragão encontra São Jorge para enfrentá-los né?
Eu e as minas que trabalham lá apelidamos uma frequentadora de "mulher monstro", imagina só o motivo!
O curioso é que a "mulher monstro" sempre fica com uns caras, acho que 1 por noite sabe? Além de ser feia como um canguru recém nascidoa mulher é chata como uma vuvuzela e tem a sensualidade de um palmito!
Conclusão: O que importa é a confiança!
Apesar de eu estar sendo completamente contraditório com as minhas ações eu indico: confia no teu taco!
Por mais que a gente se sinta pequeno, feio, chato, sempre vai ter alguém do nosso lado!
Para que outras pessoas gostem de você, você tem que se gostar primeiro!