segunda-feira, 24 de maio de 2010

MAIO[EDITADO E REEDITADO]

Uma bixete que não queria aceitar minhas teorias acabou virando minha musa inspiradora para a atual postagem, vamos lá:
Ela tentava contrariar a primeira teoria:
"O que o amor constrói a federal destrói"
Eu sabia que ela conheceu um veterano e começou um rolo, o cara tinha dado o GOLPE DA CALOURADA na namorada e agora os dois ficam, meeeeeeeu...eu criticava mto essa mina p causa da fofura dela..até q ela me disse que TERMINOU com o namorado...ou seja...ela foi DEVASSA...dediquei!
Ela só me ajuda a comprovar a seguinte teoria: estamos sempre em busca de algo melhor.
Ela diz que não, mas logo logo ela tbm vai dar o golpe da calourada...
Mas o pior de tudo é que já rolou até "Eu te amo!", um absurdo!!!
As pessoas continuam confundindo amor e paixão, sem saber que a paixão cega e o amor abre os olhos.
Esse mês de maio foi importante para meus estudos em relacionamentos, que são realmente imprevisíveis, rolos, amizades, são coisas incríveis.
É possível se surpreender com as pessoas tanto de pontos de vista positivos quanto negativos, este mês também resolvi deixar de querer mudar, é algo inútil...estamos presos à sorte e ao infortúnio que merecemos.
A bixete que citei no começo do post tem minha total admiração, sempre percebo que as pessoas ficam presas em comodismos, temos que aprender que nem sempre é possível agradar a todos, possivelmente seu namorado ficou chateado com o pé na bunda, massss...paciência!!!
A volatilidade é oq mais me irrita nos relacionementos atuais, essa bixete que me perdoe, mas oq começa errado tende a terminar mal tbm.
O post de hoje foi editado e reeditado, por isso está tão confuso, prometo que vem coisa boa para o dia dos namorados!!!
"Quem com o golpe da calourada fere com o golpe da calourada será ferido"