quinta-feira, 16 de abril de 2009

PRIMEIROS DIAS



Os primeiros dias na faculdade são meio aéreos, pelo menos para mim, estou cursando o que quero onde eu quero, o melhor é fazer uma análise das pessoas logo que as vemos, quando estamos as conhecendo e melhor ainda será quando terei as conhecido.Em cada pessoa parece que você capta a energia positiva ou não que vem de cada um.

Existem diversos tipo de calouros, os fervidinhos são aqueles que chegam na universidade para causar e ir em todas as festas e chegar ao cume das ressacas, geralmente são os "filhinhos da mamãe" que nunca puderam experimentar o sabor da liberdade e agora vão ter uma overdose de tanto que vão provar.São cool, fashion, vogue e qualquer outra palavrinha de origem fútil, ou pelo menos pensam ser.

Os intocáveis são aqueles que chegam como se soubessem mais que os professores, aprendem sozinhos e só vão para a faculdade porque não têm programas para todas as noites, geralmente são estranhos demais para namorar, ter amigos ou qualquer outra atividade social.

Os experientes são aqueles caras que já são formados ou abandonaram seus cursos faltando pouco para serem concluídos e estão na vida para viver mesmo, já aproveitaram o que tinham que aproveitar e agora estão dispostos a se dedicar ao futuro, de verdade, geralmente são pessoas mais abertas e bem resolvidas.

Os deslocados:Sabe aquele cara que sonhava em fazer fonoaudiologia mas está cursando engenharia de produção?Esse é um deslocado, o cara não queria estar fazendo o curso mas acaba ingressando ao invés de fazer cursinho e tentar outra vez.

Calouros hereditários são os que possuem pais na mesma carreira em que estão ingressando, mas não por gostarem e sim por pura pressão, geralmente nessas se formam os médicos açougueiros, advogados de porta de cadeia e os engenheiros pedreiros.

Bixo ameba é aquele que por uma origem do destino está na universidade, ainda não sabe o que quer fazer, como quer fazer e tudo mais, é mais ou menos como o fervidinho melhor comportado.

As danadinhas são aquelas bixetes que vão para a faculdade achando que estão em Beverly Hills, brigam pela popularidade e pelos garotos mais disputados, no fim, as danadinhas são assunto do vestiário masculino, não como populares e sim como idiotas.

Os danadões são as danadinhas na versão masculina, geralmente são frangotes sem nada de especial e se acham as últimas bolachas do pacote.Por serem os garotos vazios e atraentes acabam sempre com as danadinhas, então não viram piada no vestiário delas mas sim objetos de desejo, são eles os inspiradores das tonaladas de maquiagem que as danadinhas usam.

Os realizados são aqueles bem desencanados que estão fazendo o que gostam e se descobrirem que não também estão pouco ligando, são mais felizes que os demais e não se preocupam tanto com ideias(sem acento) fúteis, procuram fazer todas as tarefas sem bitolar.

Os desesperados são aqueles que eram destaque da turma no colégio e por isso querem manter o status na universidade, o que é bem mais difícil, dificilmente falam com alguém, quando falam são monissilábicos e sempre pensam que poderiam estar estudando.

Diversos perfis foram catalogados por mim, agora é só arquivar.Em qual pastinha você se colocaria?